SBQ isenta pagamento de anuidade do período da pandemia

Lyd Comunicação - 13/03/2024

Sócios que estão inativos devido à falta de pagamento podem retornar sem a necessidade de pagar os anos de 2020 a 2022

Associados que estão inadimplentes na Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) terão perdoadas as dívidas referentes aos anos da pandemia de coronavírus. Em relação a dívidas de outros períodos, estas poderão ser pagas sem juros ou multa.

Retornando com o pagamento, será possível usufruir de todos os benefícios de ser sócio SBQ, como por exemplo, acesso à Biblioteca Virtual, que conta com vasto material para estudos e pesquisa; e desconto em todas as atividades científicas realizadas pela SBQ, inclusive no Congresso Brasileiro de Queimaduras. 

Em caso de dúvidas, o associado pode entrar em contato pelo whatsapp (61) 9 9955-5456 ou por e-mail sbqsecretaria@gmail.com.

Associar-se – Para quem ainda não é sócio, é possível tornar-se a qualquer tempo. Porém, é preciso ser profissional da área da saúde. Atualmente, a SBQ tem em seu quadro e associados médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionais, profissionais de nível técnico e residentes. 

Para tornar-se sócio, é preciso apresentar carteira do conselho, em caso de categoria efetivo, ou declaração que atuam em sua atividade fim, de forma direta ou indireta com vítimas de queimaduras, em caso de associado afiliado. 

A anuidade custa R$ 250 para categoria efetivo – outros profissionais de saúde e R$ 400 para efetivo médico e para categoria afiliado. O valor pode ser pago em até três vezes.


Para se associar, entre em nosso site