Sábado (25) será o dia da Assembleia Geral Ordinária da SBQ

YD Comunicação - 23/11/2023

Participação dos associados é fundamental para garantir decisões representativas

No próximo sábado (25), os sócios da Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) se reunirão para a Assembleia Geral Ordinária, a partir das 10h, pela plataforma Zoom. Os associados adimplentes já podem fazer o registro antecipado para o encontro. A participação é fundamental para garantir que as decisões representem os interesses e as necessidades da Sociedade.

"A presença dos associados garante que tenhamos uma ampla gama de perspectivas e opiniões representadas, o que é essencial para tomar decisões informadas e inclusivas. A participação ativa também fortalece o senso de comunidade e pertencimento, promovendo um ambiente no qual todos se sintam ouvidos e valorizados", ressalta o presidente da SBQ, Marcus Barroso.

No encontro, serão definidas as datas e locais dos próximos congressos de Queimaduras, tanto regional quanto nacional; apresentada a prestação de contas de setembro/22 a agosto/23; e a possível mudança no Estatuto Social. Está em pauta, ainda, a apresentação das ações feitas no ano de 2023, com espaço para fala dos presidentes regionais.

"É uma oportunidade única para moldar o futuro da nossa sociedade e garantir que continuemos a avançar em direção aos nossos objetivos comuns. Espero contar com a presença de todos vocês para juntos construirmos um futuro ainda mais promissor para a Sociedade Brasileira de Queimaduras", convida Marcus Barroso.

ENCONTRO - A Assembleia terá a primeira convocação às 10h com o quórum mínimo de 2/3 dos associados. A segunda - e última -convocação será às 10h15 com qualquer número de associados, deliberando pela maioria simples dos votos dos presentes.

Durante o evento, microfone e câmera deverão permanecer desligados. As atividades serão gravadas para registro.