Exame Nacional de Residência abre inscrições e oferece vagas para o HGE, em Salvador

YD Comunicação - 20/10/2021

Candidato poderá fazer a prova na cidade de sua preferência

Estão abertas as inscrições para o Exame Nacional de Residência (Enare), edital 1°/2021. Entre as vagas oferecidas, duas são para atuação no atendimento ao paciente queimado. Elas são para o Hospital Geral do Estado, em Salvador (BA). Um dos pré-requisitos é ter residência em cirurgia plástica. O prazo para submissão do formulário preenchido é até 8 de novembro, exclusivamente via internet, pelo endereço https://enare.ebserh.gov.br .

O candidato, ao realizar sua inscrição, deverá escolher a cidade de realização do exame. O valor de inscrição será de R$ 270,00 para todas as especialidades.  Todas as regras constam no edital de abertura, disponível no site: https://enare.ebserh.gov.br/concursos/arquivos/ed_1_2021_enare_medicos.pdf.

O Enare 2021/2022 é exclusivo para médicos formados ou formandos em Medicina, cursando o último semestre e com conclusão (colação de grau) prevista para até, no máximo, dia 28/02/2022, sendo vedada a participação na seleção de estudantes de Medicina que concluirão o curso após esta data, assim como médicos não habilitados.