Assembleia Geral Extraordinária marcada para 27 de março

- 27/02/2024

Encontro será online e entre as pautas está a periodicidade de realização do Congresso Brasileiro de Queimaduras

Daqui a um mês, a Sociedade Brasileira de Queimaduras vai reunir-se em  Assembleia Geral Extraordinária e é importante a participação de todos os sócios adimplentes. O encontro será online, pela plataforma Zoom, e está marcado para 27 de março, com primeira convocação às 19h com o quórum mínimo de 2/3 dos associados, em segunda e última convocação às 19h15 com qualquer número de associados, deliberando pela maioria simples dos votos dos presentes, conforme prevê o estatuto.

Na pauta estão a apresentação e votação dos seguintes itens: proposta de alteração da periodicidade de realização do Congresso Brasileiro de Queimaduras; de proposta de alteração de estatuto para que os cargos da presidência, vice presidência e secretário possam ser ocupados por profissionais de nível superior não médicos; e de proposta de alteração de estatuto para inclusão do cargo de Coordenador de Ligas Acadêmicas na Diretoria Nacional. Outros assuntos também poderão ser abordados durante a reunião.

Cada sócio receberá, por e-mail, um link único para acessar a reunião. O registro no webinar pode ser feito pelo Zoom. Só poderão participar aqueles que estiverem com suas anuidades pagas. Em caso de dúvida, consulte previamente sua situação através da Área do Associado ou entre em contato por e-mail: secretaria@sbqueimaduras.org.br / WhatsApp (61) 9.9955-5456.

ACESSE O EDITAL: Edital-Convocação_SBQ 2024.pdf