VI Congresso de Prevenção e Tratamento de Feridas será realizado em Salvador

Publicado em 22 de agosto de 2017

O VI Congresso de Prevenção e Tratamento de Feridas ocorre de 31 de outubro a 3 de novembro em Salvador (BA). Neste ano, o evento tem como tema central “Feridas na Invisibilidade” e visa conscientizar o público sobre a importância de cuidar das feridas físicas, emocionais e psicológicas. Concomitantemente, será realizado o XI Congresso Iberolatinoamericano sobre Ulceras y Heridas, organizado pela SILAUHE. Ambos eventos trarão novidades e curiosidades sobre temas atuais.

Paralelamente, ainda serão realizados o I Simpósio em Feridas e Nutrição
em Pacientes com Epidermólise Bolhosa, o I Simpósio de Feridas e Hiperbárica, e o Fórum Integralidade no Cuidado da Pessoa com Úlcera de Perna em Decorrência da Doença Falciforme. Organizado pela Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética, o congresso é destinado a profissionais da área de Enfermagem e saúde.

Trabalhos científicos

Interessados em participar dos eventos podem enviar trabalhos científicos até 31 de agosto por meio do site feridas2017.com.br. A inscrição é online e cada autor principal pode mandar, no máximo, até dois trabalhos. Também serão aceitos até cinco autores por resumo. Para que o envio do trabalho seja possível o participante deve estar inscrito no congresso e efetuar o pagamento até dia 23 de outubro. Para mais informações, entre em contato no (21) 2286 2846.

Inscrições

Para saber detalhes sobre formas de pagamento acesse feridas2017.com.br/inscricao


Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>