Últimas semanas para garantir uma vaga no Camp Samba

Publicado em 8 de maio de 2019

A cidade de Sapucaí Mirim, Minas Gerais, recebe de 30 de junho à 3 de julho, o Camp Samba 2019. O acampamento é direcionado para crianças entre 7 e 14 anos com sequelas de queimaduras do estado de São Paulo. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio pelo site.

Gerido por voluntários e financiados por doadores, o evento é uma forma de apoiar jovens queimados sobreviventes, a lidar com suas novas vidas. No decorrer de quatro divertidos dias, os campistas constroem autoconfiança, fazem novos amigos e deixam as cicatrizes de lado em favor das brincadeiras, jogos de bola, círculos de percussão e experiências inesquecíveis de acampamento.

O evento é organizado pela rede Burn Advocates Network em parceria com a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) e oferece 50 vagas. O Camp Samba é livre de custos para os participantes.

Como ajudar?

As doações podem ser realizadas através do
Banco: SICOOB
C/C: 103.848-6
CNPJ: 00.683.645/0001-76
Informações: www.campsamba.com.br

Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>