Santa Casa de São José dos Campos faz festa para crianças que sofreram queimaduras

Publicado em 5 de janeiro de 2015

As crianças atendidas na Unidade de Tratamento de Queimaduras da Santa Casa de São José dos Campos ganharam uma festa especial no 12 de dezembro, uma confraternização organizada pelo hospital que contou com o apoio de diversos colaboradores que adotaram uma criança ao doar roupa, calçado e brinquedo.

O objetivo da festa foi levar alegria e diversão para as crianças que passaram por algum acidente e levarão sequelas para toda a vida. Esses pequenos pacientes foram atendidos pela UTQ do hospital que é referência em todo o Estado de São Paulo e conta com equipe multidisciplinar com psicólogo, assistente social, nutricionista, fisioterapeutas, médicos, enfermeiros, entre outros profissionais que acompanham os queimados por mais de um ano após a recuperação da lesão.

Foram mais de 30 crianças beneficiadas que aproveitaram as comidas, palhaços, esculturas em bexigas, pinturas de rosto, apresentação do Grupo de Dança da Igreja Cristã Evangélica, além da presença do Papai Noel que fez a entrega dos presentes doados.


Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>