Presidente da SBQ marca presença no 49° Annual Metting da American Burn Association

Publicado em 24 de março de 2017

Com membros dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Ásia e América Latina, a American Burn Association (ABA) realiza o 49° Annual Metting. O evento começou nessa terça-feira, 21 de março, e termina hoje (24) com palestras magnas, café da manhã com participantes internacionais, e múltiplas salas simultâneas que discutem os caminhos da especialidade e o futuro das reconstruções de queimaduras. Cerda de duas mil pessoas estão participando.

Integrante da ABA há cerca de 5 anos, o presidente da Sociedade Brasileira Queimaduras (SBQ), Luiz Philipe Vana, acredita que esse encontro é uma oportunidade única para confraternizar e, acima de tudo, aprender. “A grandiosidade desta edição supera expectativas. É o momento ideal para aprender com experiências e realidades diferentes. É uma variedade imensamente rica de pessoas e saberes”, comenta.

Ao ensejo do 49° Annual Metting, Luiz Philipe divulgou o Camp Samba, primeiro acampamento do Brasil para crianças vítimas de queimaduras. Direcionado para os pequenos entre 7 e 12 anos, o evento é gratuito e ocorrerá de 22 a 25 de junho em Campos do Jordão, São Paulo. As inscrições serão realizadas até 20 de abril pelo e-mail campsamba@gmail.com. O camping conta o apoio da Burn Advocates Network, na ocasião representada por seu fundador e presidente Samuel Davis.

Veja o convite especial dos doutores Luiz Philipe e Samuel Davis.


Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>