I CNNAQ mato-grossense será realizado nos dias 24 e 25 de novembro

Publicado em 30 de outubro de 2017

Nos dias 24 e 25 de novembro, o Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), Mato Grosso, será palco do I Seminário Mato-grossense de Queimaduras e do I Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado de Mato Grosso (CNNAQ-MT). Os eventos terão como instrutores a presidente da Federacíon Latinoamericana de Quemaduras, Dra. Maria Cristina do Valle Freitas Serra, e o cirurgião plástico Dr. Élson Adorno. A inscrição pode ser feita pela internet no site www.sympla.com.br/i-seminario-de-queimaduras-e-cnnaq-de-mt__204749.

O seminário que começa na sexta-feira (24), às 18h, trará três estações que abordarão atendimento pré-hospitalar (Protocolo do SAMU de São Paulo), assistência de enfermagem na admissão hospitalar e balneoterapia, avaliação e tratamento da ferida. Na manhã do dia seguinte, das 8h às 18h, ocorrerá o CNNAQ, que será dividido em 10 módulos, seguido de prova avaliativa. O curso oferece 50 vagas e emite certificado de participação. A taxa de inscrição varia para acadêmicos e profissionais, que podem se inscrever para um ou dois eventos. O pacote dos dois dias sai a R$ 120,00 para acadêmicos e R$ 210,00 para profissionais.

 


Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>