CNNAQ será realizado em Salvador

Publicado em 30 de agosto de 2017

O Curso Nacional de Normatização de Atendimento ao Queimado (CNNAQ) será realizado dia 31 de outubro, em Salvador, antes do VI Congresso de Prevenção e Tratamento de Feridas em Salvador (BA), das 9 às 18 horas.

Ministrado pela pediatra Dra. Maria Cristina do Valle Freitas, presidente da Federacíon Latinoamericana de Quemaduras (Felaq), o curso disponibilizará a uniformização dos conhecimentos e normas utilizadas pelas pessoas que têm a oportunidade de prestar os primeiros socorros às vítimas de queimaduras.

Dividido em dez módulos, o CNNAQ terá prova ao final do curso e certificado de participação, na modalidade atendente, para os aprovados. A capacidade do curso é de 50 pessoas. Para mais informações acesse o site feridas2017.com.br/curso-cnnaq ou entre em contato por meio do número (21) 2286 2846.

Quando: 31 de setembro

Onde: Salvador-BA

Horário: 9h às 18h

Capacidade: 50 pessoas

 

Conteúdo programático:

1º módulo – Avaliação e cuidados iniciais
2º módulo – Vias aéreas e inalação
3º módulo – Choque e reposição volêmica
4º módulo – Cuidados com a ferida
5º módulo – Queimadura Elétrica
6º módulo – Queimadura Química
7º módulo – Queimadura Pediátrica
8º módulo - Triagem e encaminhamento
9º módulo - Equipe
10º módulo - Casos Clínicos


Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>