Dr. Leonardo Rodrigues da Cunha

Publicado em 30 de novembro de 2011

Leonardo-Rodrigues-da-Cunha_okFormado  em Medicina pela Faculdade de Medicina de Petrópolis (RJ), com especialização em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica, Dr. Leonardo Rodrigues da Cunha se interessou pelo atendimento a queimados antes mesmo de ingressar na faculdade. A vocação surgiu naturalmente, ao acompanhar o trabalho do pai, Dr. Sebastião Célio Rodrigues da Cunha, e da mãe, Dra. Leila de Sá Rodrigues da Cunha, ambos fundadores do Hospital de Queimaduras em Anápolis (GO), que oferece atendimento multiprofissional a cerca de 6 mil pacientes por ano.

Além de já ter ocupado vários cargos na instituição da família, Dr. Leonardo Rodrigues da Cunha é instrutor do Curso Nacional de Normatização do Atendimento ao Queimado (CNNAQ), membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, presidente do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Estabelecimentos de Saúde de Anápolis, membro da Federação Latino Americana de Queimaduras (FELAQ), da International Society for Burns Injuries (ISBI), da International Confederation for Plastic Reconstructive and Aesthetic Surgery (IPRAS) e da International Society of Plastic Regenerative Surgery (ISPRES). Na SBQ, já foi presidente da Regional Goiás por dois mandatos, de 2007 a 2010, e em 2011 assumiu o cargo de 1º Secretário.

 Associado Destaque: Dezembro/2011


Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>