Acadêmicos já podem se inscrever para participar da Campanha de Prevenção de Queimaduras

Publicado em 27 de agosto de 2017

A Associação Brasileira das Ligas de Cirurgia Plástica (ABLCP) liberou edital de convocação para a Campanha de Prevenção de Queimaduras que será realizada dia 3 de setembro, a partir das 9h, no Parque Vaca Brava, Parque Areião e na Pista de Corrida Ricardo Paranhos. O objetivo da ação é orientar a população sobre prevenção e primeiros-socorros em casos de queimaduras. A ação antecede o 1° Congresso Brasileiro das Ligas de Cirurgia Plástica que ocorre de 7 a 9 de setembro no Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego).

A organização dos grupos está sendo feita por meio número (62) 98164-0001 e as instituições e grupos de alunos interessados em participar devem utilizar materiais como banner, cartaz, folder e panfletos fornecidos para exposição. Os materiais têm o intuito de orientar a população em caso de acidente. A ação terá duração mínima de 3 horas e o público estimado é de 1 mil pessoas.

A campanha, por meio da exposição dos materiais, visa atingir praças e outras áreas de Goiânia com grande fluxo de pessoas. Será imitido, ao final da ação, certificado de participação. Para mais informações sobre acesse os sites www.ablcp.com ou www.cobralicip.com.br.


Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>